Lagoa de estabilização da Avenida Sete de Setembro estaria funcionando irregularmente, segundo Armup

6

Lagoa Avenida Sete de Setembro 2O funcionamento da lagoa de estabilização da Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do bairro Quilômetro 2, em Petrolina, foi alvo de uma notificação da Agência Reguladora do Município (Armup) à Compesa.

De acordo com o relatório feito pela Armup, a lagoa de estabilização não está funcionando corretamente porque a Companhia pernambucana estaria soltando água pelo extravasador no bairro Vila Eulália desviando, com isso, a alimentação que vem do bairro Caminho do Sol.

As cobranças tarifárias feitas pela empresa para o tratamento de esgoto nos bairros Caminho do Sol I e II, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Vila Mocó e Quilômetro 2 são indevidas, já que o serviço estaria irregular, segundo a Armup.

O relatório é resultado de uma força-tarefa realizada nos últimos dias pela Agência, em conjunto com as Secretarias de Segurança Cidadã, Ordem Pública, Receita Municipal, Obras, Vigilância Sanitária e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA).

O Blog já entrou em contato e aguarda um posicionamento da Compesa sobre o assunto.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pow ,não aguento um negócio desses,enxergaram agora,quase 5 anos de mandato pra ver isso,na realidade isto ai nunca funciono,era apenas uma enrolação.Até meu tataravô sabia disso,muito lento estes pessoal de dr.julio,hora de colocar todos pra rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome