Lados (bem) opostos

por Carlos Britto // 20 de maio de 2009 às 09:10

labrunier-325Não é apenas no jogo de palavras que o clima pesado entre a oposição e a prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB), ficou explícito. Nos eventos administrativos do município, o desconforto já é visível nos dois lados, a exemplo do lançamento do programa Qualiescola, no último dia 11. Na foto, o presidente da Câmara de Vereadores, Doutor de Iolanda (de boné) e a prefeita Rose Garziera, que participaram do evento realizado na Câmara, ficaram cada um na sua. Mal se falaram, muito menos se olharam. E olhe que tem muito embate ainda pela frente. Haja água fria para esfriar esses ânimos…

Lados (bem) opostos

  1. Carlos Henrique disse:

    NINGUÉM MERECE VEREADOR!!!!

    DE BONÉ EM UMA SOLENIDADE, SÓ MESMO EM LAGOA GRANDE.

  2. EIP-Eleitores Inteligentes de Petrolina disse:

    Pensando e votando com o coração e a paixão, fazendo valer o sangue e o orgulho petrolinense, no próximo ano a Família Coêlho pode eleger, historicamente, 05 (cinco) membros da família como DEPUTADO: Geraldo, Cyro , Fernando como Deputado Estadual e Guilherme e Fernando Filho como Deputado Federal.
    Pensando no futuro da terra e no futuro politico de alguns, é um sonho fascilimo de se tornar realidade . Basta quererem.

    Chico Tim
    Rua Cel. Amorim, nº 208 – Centro – Petrolina-PE

  3. Decência disse:

    Desde quando se mede o prestígio e caráter de um homem pelos seus trajes, ou porque usa um boné. Dotor de Iolanda é um legítimo representante do povo que desde quando assumiu o cargo de vereador em Lagoa Grande pela primeira vez que preza pela decência e honestidade e respeito pelo povo o qual representa. Prova disso é que foi campeão de votos em todas as eleições que disputou, assumiu a prefeitura por dois meses é presidente atual de câmara e jamais mudou seu comportamento. Mais do que qualquer coisa, Dotor de Iolanda é POVO, talvez por isso seja invejado e até mesmo odiado por aqueles que acham que pra fazer parte de um evento qualquer é preciso vestir um terno. Lagoa Grande. Boa parte do povo de Lagoa Grande pagou e ainda paga um preço caro por confiar em quem está sempre no “linho”, e na hora que está de posse dos recursos público se comporta igual aos que vestem o roupas de presídios. Dotor continue assim, sendo “povo”. o povo humilde de Lagoa Grande se reconhece em você.

  4. Danilo Andrade disse:

    Doutor de Iolanda sempre foi muito popular, independentemente de roupas finas ou coisas mais, sempre manteve o seu jeito brincalhão, descontraído e acima de tudo carismático para com o povo. Povo que inclusive é carente de carinho, de afeto. No meu entendimento não vejo o fato de usar boné como uma desvalorização da solenidade, ou mesmo como falta de comportamento do vereador. Tem gente que veste terno, gravata, sapatos (todos importados) , porém não tem conteúdo, não tem a menor decencia com os recursos publicos, ou seja, conheço Doutor de Iolanda, fui seu subordinado durante um bom tempo na Câmara de Vereadores, durante dois meses na Prefeitura e não consigo encontrar algo que desabone sua conduta, se na opinião dos amigos que visitam este blog o boné mostra o caráter e a integridade de alguém, o Nordeste Brasileiro está de mal a pior (aqui + ou – 50% da população usa boné…
    Doutor de Iolanda, o homem precisa mesmo é de conteúdo, suas vestes apenas lhe complementam…

  5. O PROBLEMA È APARECIDA disse:

    È toda secretaria anda menos a EDUCAÇÂO ,ela não tem capacidade para se secretária por isso que nosso eterno prefeito tirou antes de 30dias parabéns robsom ,foi mais inteligente quer Rose quer não tirou até hoje.

  6. FORA APARECIDA disse:

    Essa mulher é de mais ela só faz coisa errada ,nepotismo funcionarios fantasma e muito mais

  7. daniela disse:

    Essa tal prefeita que esta administrando o Município de Lagoa Grande, tem mais é que descer do salto, Lagoa Grande precisa de pessoas simples que se preocupe com o bem estar da população,o que interessa para o povo é trabalho não é griffe. O presidente da Câmara o Dotor de Iolanda é um homem simples, seu lema é trabalhar para o povo, não é atoa que ele é vereador tetra, por isso causa inveja a muita gente. Essa secretaria de Educação ela é muito mal educada, quando chega às escolas nem um bom dia, deseja aos funcionários. Que educadora é você? o poder não é para sempre, tem fim! portanto seja mais humilde.

  8. Mariana Barbosa disse:

    Medir o caráter e a competêncian de um homem pelas vestes , isso é uma arma dos pobres de espirito que acha que pra ser respeitado uma pessoa precisa estar bem vestida!!!!!!!!!!!!!! Dotor de Iolanda é um político em ascenção e é isso que incomoda muita gente, sabem do potencial dele… Três vezes vereador mais bem votado!!!!!!!!!!!!!!! Duas vezes presidente da câmara e prefeito interino, isso é que tem incomodado muita gente… O boné que ele usa nessa solenidade é só uma desculpa daqueles que tem e morrem de inveja da popularidade, da honestida e do menino pobre que deu uma virada em sua vida e hj é respeitado por muita gente…Continue assim… O povo gosta de vc exatamente como vc é… Com seu jeito brincalhão, humilde, falando com todos, abraçando é isso que cativa o povo e que faz de vc esse ser humano especial que desperta a inveja de muitos,que tentam e querem ser iguais a vc, mas não conseguem pq você é autêntico e original…
    o,

  9. VEJAM SÓ O NOSSO SÃO E VINHUVA FEST 2009
    DIA 16/06 – EDU E MARAIAL / GEAN MOTTA
    DIA 19/06 – FRANK DO ACORDEON / HIPERTENSÃO
    DIA 20/06 – JEITO MALÍCIA / EXPRESSÃO SHOW
    DIA 23/06 – SAIA DE RENDA / BONDE DO FORRÓ / NILTINHO DO ACORDEON
    VINHUVA FEST TEM:
    AMADO BATISTA / AVIÕES DO FORRÓ / CALCINHA PRETA / J QUEST/
    LEONARDO, isso só pra começar e confirmadas, falta ainda as bandas de nossa região.
    40 é pouco ou que mais, isso é pra tapar o bico, calados, piu, e venham curtir conosco, mais JOSILDO e VILMA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *