Justiça mantém atual direção do Sindsemp até que seja decidido se haverá ou não novas eleições

por Carlos Britto // 09 de julho de 2012 às 17:33

Ainda não foi desta vez que o conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) assumiu a diretoria da entidade. As expectativas eram de que isso ocorresse no último dia 2 de julho, quando terminou o mandato da atual direção, já que por força de uma liminar a chapa eleita não pode assumir.

O entrave foi provocado por um pedido na justiça, acatado pelo juiz de que a atual direção permaneça no cargo até o julgamento do caso.

Uma audiência está marcada para o próximo dia 19 de julho, quando a justiça deve decidir se haverá ou não uma nova eleição na entidade.

Justiça mantém atual direção do Sindsemp até que seja decidido se haverá ou não novas eleições

  1. "justiça seja feita" disse:

    “QUEM TE VIU TE VÊ” ATÉ NAS ELEIÇÕES DE UMA ENTIDADE QUE TEM COMO FUNÇÃO DEFENDER DIREITOS DE SERVIDORES APARECE COM “FALHAS”.QUE É ISSO PESSOAL? QUANDO É QUE O POLÍTICO BRASILEIRO VAI CRIAR VERGONHA NA CARA? EU ME REFIRO A TODO TIPO DE POLÍTICO: PARTIDÁRIO,SINDICAL E ETC.

  2. Entrave disse:

    Essa decisão fere o Estatuto nos artigos 13 e 33 e o regimento Interno, pergunto: que foi o advogado que defende essa petição? no processo acima tem o nome do advogado, na petição o mesmo alega que o Sindsemp ficaria sem os cabeças. lembrando que o mandato de leia, augusto e didi teve o seu termino em 02/07/12, com essa resposta da justiça os mesmos ainda estão no poder ate quanto? mais se a justiça decidiu tem que aceita ou recorrer.
    Parabens aos camaradas do Conselho fiscal do SINDSEMP.

    1. nina disse:

      Tem q ser assim, permanece a atual….
      Não tem nada é o certo. Lei é lei…

  3. Laura disse:

    A chapa 1 foi eleita democraticamente e se tiver outra eleição será novamente eleita. Léia está sofrendo toda essa perseguição porque não submeteu o sindicato a um sindicato pelego, não se corrompeu e foi pra rua brigar por os direitos dos servidores. E isso todo mundo sabe que incomoda a uns poucos. A maioria dos membros das das chapas concorrentes queriam fazer parte da diretoria do sindicato apenas para fugir das suas funções, porque não têm a menor intenção de lutar pelos direitos dos servidores.Nós que defendemos a democracia e votamos na chapa 1 temos certeza que a justiça será feita.

    1. nina disse:

      É isso ai. Avante!!!!

  4. eleitora disse:

    tem que ter outra eleição teve maracutaia tem gente que tinha duas carteiras e outros nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *