Justiça Eleitoral indefere pedido de cassação de mandatos dos vereadores Edilsão e Pedro Fillipe

7

edilsãopedro-filippeA Justiça Eleitoral julgou improcedente os pedidos de cassação de mandato dos vereadores de Petrolina, Edilsão e Pedro Fillipe – ambos do PSL.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) tinha entrado com os pedidos alegando irregularidades na campanha eleitoral dos dois, os quais teriam praticado ‘boca de urna’.

Segundo uma fonte do Blog, o MPPE não deve mais recorrer, já que deu parecer no final do processo requerendo a improcedência das ações por falta de elementos.

7 COMENTÁRIOS

  1. Cassar mandato de vereadores ou qualquer outro cargo eletivo por conta de boca de urna, nossa. Não sobraria um político em nenhuma esfera. Absurdo……….

  2. QUEM DEVERIA SER CASSADO,ESTÁ AI PINTANDO E BORDANDO COM NOSSO POVO E NEM FALAM NO ASSUNTO.EITA BRASIL VÉI BOM DANANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    • Concordo em gênero, número e grau. Esse prefeitim faz e desfaz e não acontece nada, o coitado do vereador Ronaldo Cancão vai afinar as pernas de tanto meter processo no Ministério Público contra essa administração e não acontece nada. Agora quer se fazer de corrwetos em cima de que tem votos, esses vereadores foram eleitos pelo povo e com muito voto e eles estão dando o máximo pelo povo… Pode ser que o ministério público quera prejudica-los porque eles estão trabalhando pro povo, diferente desse prefeitim que só está trabalhando pro bolso, DELE. VAMOS FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS!!!!!!!!!!

  3. É muita falta de justiça nesse país de corruptos, por causa de uma simples boca de urna kkkkkk, que é isso meu povo.
    Boca de urna relacionado ao que fazem com o dinheiro publico, como o nosso queridissimo prefeito está fazendo, enriquecendo através do nosso dinheiro, isso sim é motivo de cassação.

  4. Eles foram eleitos porque o povo quis para representá-lo, porque não vão cassar os mais corruptos, ah já sei, são perigosos, né? Medo de represálias. Por isso não pede a cassação deles. COVARDES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome