“#Juntospelobem”: Campanha do 6º BPM de Senhor do Bomfim arrecada duas toneladas de alimentos para doações

0
Foto: Divulgação

A campanha “#Juntospelobem” realizada pela 5ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, arrecadou  duas toneladas de alimentos e 136 itens de limpeza, que ajudará àqueles que mais precisam nesse momento da pandemia do novo coronavírus.

As doações foram recolhidas através do sistema “drive thru”, para evitar aglomerações e garantir a segurança daqueles que desejam ajudar, sem que o doador precisasse descer do carro e sem a necessidade de contato físico.

Segundo os organizadores, a próxima etapa da campanha será a distribuição dessas doações.”Sabemos que as medidas de distanciamento social para conter a propagação do Coronavírus gerou impactos na economia e afetaram sobretudo as famílias de baixa renda. Nesse sentido, o 6º BPM de Senhor do Bonfim decidiu somar no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social. A próxima etapa agora serão as distribuições dos alimentos para os moradores destas Cidades”.

E a campanha continuará. Nos dias 05 e 06 de maio, esta mesma ação será realizada no “Calçadão” na cidade de Senhor do Bonfim (BA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome