Júnior Gás volta a ficar na mira da Justiça e pode ser cassado

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2024 às 06:46

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP arquivo

Eleito com 1.279 votos em outubro deste ano para a Câmara de Petrolina, o vereador Carlos Alberto dos Santos – mais conhecido na cidade por Júnior Gás – está novamente sob ameaça de ser cassado. O motivo, desta vez, seria um suposto abuso de poder econômico.

A ação de investigação foi formalizada à justiça pelos suplentes de vereador, Cícero Freire e José Peixoto – ambos do Avante, a mesma legenda de Júnior Gás. O vereador eleito tem um prazo de cinco dias para fazer sua defesa, por meio de documentos e de testemunhas. A decisão foi do juiz da 83ª Zona Eleitoral, Sydnei Alves Daniel.

No ano passado, Júnior Gás teve o mandato cassado, bem como a chapa do Avante que concorreu às eleições de 2020, por fraude à cota de gênero. Em seu lugar assumiu Lucinha Mota (PSDB), que também acabou cassada, mas por infidelidade partidária, numa ação movida pelo PSOL.

Júnior Gás volta a ficar na mira da Justiça e pode ser cassado

  1. Sempre Atento disse:

    Se for verdade tem que perder mesmo já que não aprendeu quem sabe um dia aprendem,que que compra votos é um verdadeiro corrupto.

  2. verlania disse:

    É um meio muito podre viu… não conseguindo votos pra se eleger.. os proprios colegas de partido tentam um tapetão pra ocupar o lugar. Cobra engolindo cobra! Esse Cicero mesmo ai nao vale o que o gato enterra…

  3. THIAGO ANDRE SILVA disse:

    Quem dos que estão lá não compra votos, misericórdia tem muito de cara dura comprando e vem um bocado de ridículo falar isso, Maria Helena tem vídeo que circulou ele dando dinheiro e tá aí de boa…. Ou justiça sínica

  4. THIAGO ANDRE SILVA disse:

    Esse Cícero merda, é um bosta das bosta querendo ser vereador aos troncose barrancos ele tbm comprou votos… Se não teria só o voto dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários