Julio Lossio Filho participa de ato simbólico em prol do Velho Chico e promete melhorias para área ribeirinha de Petrolina

6
Foto: Ascom/divulgação

Um dos candidato a prefeito de Petrolina pela oposição, Julio Lossio Filho (PSD) e a vice da chapa majoritária, Denise Lima (PSD), participaram no dia de ontem (4) de um ato simbólico pela preservação do meio ambiente, no balneário de Pedrinhas,  em homenagem aos 519 anos do Rio São Francisco. Enquanto o rio recebia o abraço simbólico, Julio e Denise falaram de preservação ambiental, projetos para a área ribeirinha, e do compromisso assumido por eles de implantar um programa de retirada do esgoto do rio São Francisco.

Para a candidata a vice, que é bióloga, lutar pela preservação do rio São Francisco é um dever de todos. “Nosso rio leva progresso para Petrolina. A água do rio é a água que a gente bebe, que a gente irriga, que a gente respira. Nós temos o dever de trabalhar para a Petrolina do presente e também do futuro,  pensando nos impactos do aquecimento global, que nós já estamos sentindo. Por isso, temos que trazer tecnologia para Petrolina, colocar os nossos jovens para trabalhar com biotecnologia e pensar no futuro da cidade“, explicou.

Julio também aproveitou o momento para falar de seu compromisso em levar projetos específicos àquela região, como criar condições para ampliar o turismo e lazer nas comunidades ribeirinhas para mais geração de renda, sobretudo no balneário de Pedrinhas. “Hoje, no dia desse rio que nos traz tantas riquezas, reafirmo meu compromisso com a área ribeirinha. Essa região precisa de mais atenção. Essa riqueza que temos aqui está descuidada. Precisamos revitalizar o balneário das Pedrinhas, por exemplo. Também precisamos  dar auxílio e suporte aos comerciantes que aqui estão, para que eles possam ter cada vez mais clientes e mais oportunidades. Esse é um dos nossos compromissos“, afirmou.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome