Julio Lossio ‘ajuda’ Marina Silva a ficar longe do PSB

1

Aliada do PSB em 2014, quando aceitou ser a vice na chapa de Eduardo Campos à Presidência da República, Marina Silva pode ficar mais distante da legenda nas eleições deste ano. E o responsável será o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

Marina veio ao Recife na última quinta (22) prestigiar a filiação e o lançamento da pré-candidatura de Lossio ao Governo de Pernambuco pela REDE Sustentabilidade. O assunto foi destaque na capital pernambucana, sobretudo porque a presidenciável não cumpriu agenda oficial com a cúpula socialista. O máximo que fez foi ter uma breve reunião com Renata Campos, viúva de Eduardo.

Lossio ganhou inegável visibilidade no Estado após vencer duas vezes como prefeito de Petrolina, derrotando o grupo do ex-governador, que tinha à época o senador Fernando Bezerra Coelho (hoje no MDB), além do deputado federal Gonzaga Patriota. Virou um adversário ferrenho dos socialistas.

Mas hoje, mesmo minimizando o discurso em relação a Paulo Câmara (afilhado político de Eduardo), Lossio acredita que o ciclo do PSB no Estado chegou ao fim. Nessa toada, pelo menos por enquanto ele mantém Marina Silva longe da legenda socialista. O que não quer dizer que as coisas fiquem assim até o final. Até porque, na política brasileira, tudo é sempre possível.

1 COMENTÁRIO

  1. Cá entre nós, qual a obra desse rapaz que o credencie a buscar o posto de governador?
    Entre os petrolinenses esse aventureiro está esquecido. À bandeira de um programa chamado de nova semente está superada. No mais, não realizou nenhuma obra que se faça lembrado. Cuidado Marina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 1 =