Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina receberá título de Cidadão Pernambucano

por Carlos Britto // 18 de maio de 2016 às 12:30

marcos bacelar

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Franco Bacelar, receberá nesta quarta-feira (18) o título de Cidadão Pernambucano. A solenidade acontecerá às 18h, no Palácio Joaquim Nabuco da Assembleia Legislativa (Alepe). O autor da homenagem é o deputado estadual Odacy Amorim.

Baiano de Feira de Santana, Marcos Bacelar construiu sua carreira de juiz de Direito atendendo a população de Petrolina e cidades vizinhas. Ele já atuou em municípios como Ferreiros, Macaparana e Santa Maria da Boa Vista.

Marcos Bacelar também é professor de cursos de Direito na região e tem uma carreira de destaque na área da infância e adolescência do sertão do estado.

Para Odacy, a homenagem é justa e de grande merecimento. “Essa é mais uma das inúmeras homenagens que Dr. Marco Bacelar tem recebido ao longo de sua carreira brilhante, com importantes serviços prestados ao povo pernambucano e, em especial, a nossa querida Petrolina”, registrou o deputado, por meio de sua assessoria.

Dia de Liberdade Religiosa

Ainda nesta quarta o deputado comandará no plenário principal da Alepe outra reunião solene, celebrando o Dia Estadual de Liberdade Religiosa. A data é fruto de uma lei de autoria de Odacy, que é lembrada no dia 25 de maio, mas o parlamentar antecipou a celebração da data para hoje devido à proximidade com o feriado de Corpus Christi (26 de maio), na próxima semana.

Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina receberá título de Cidadão Pernambucano

  1. Antonio Cláudio Pires disse:

    Com imenso prazer e satisfação parabenizo este jovem e competente Jurista, por sua atuação sempre brilhante, marcante e justa à frente da Vara da Infância e da Juventude da nossa Comarca e por esta mais que merecida homenagem que lhe foi conferida,

    Saliento que pelo seu perfil, competência e dedicação às causas que lhe são designadas, alçaria sempre estes méritos em quaisquer instâncias.

    Forte abraço Grande Jurista.

    Antônio Cláudio Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários