Juazeiro segue apenas com casos suspeitos do novo coronavírus; para H1N1, há nove confirmações

2
Foto: Reprodução

Em mais uma atualização dos números referentes ao H1N1 e do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Juazeiro informou haver 35 notificações, sendo nove casos confirmados para H1N1 (incluindo dois óbitos), 18 em investigação e oito casos suspeitos que já foram descartados.

Para o Covid-19 o município registra 13 notificações, sendo quatro casos suspeitos descartados e nove em análise pelo Laboratório Central (Lacen) em Salvador.

2 COMENTÁRIOS

  1. OS ‘GRANDES LIDERES’ DÓRIA, WITZEL, ZEMA,TODOS GOVERNADORES DO NORDESTE E PREFEITOS LIBERARAM AS FESTAS DE CARNAVAL E EXPUSERAM TODA A POPULAÇÃO A GRINGOS INFECTADOS EM BARES, RESTAURANTES, HOTEIS, TAXIS, UBERS, AEROPORTOS, RUAS, PRAÇAS, AVENIDAS… UMA CALAMIDADE…. EXATOS 14 DIAS APÓS O CARNAVAL, O NUMERO DE INFECTADOS DISPAROU DE 1 PARA 200…. O TEMPO DE INCUBAÇÃO DO VIRUS… POR CAUSA DESSES GOVERNADORES E PREFEITOS GANANCIOSOS PELOS DÓLARES E EUROS CONTAMINADOS, ESTAMOS TODOS EM SÉRIOS RISCOS, CONFINADOS E SEM RUMO.. NO FINAL DE FEVEREIRO, O VIRUS DEVASTAVA A EUROPA E CHINA, E OS GOVERNADORES E PREFEITOS JÁ SABEM DISSO… ME APONTEM QUANTOS CANCELARAM O CARNAVAL??? AGORA QUE A COISA ESTOUROU, BUSCAM DISSIMULADAMENTE CULPAR O GOVERNO FEDERAL…

  2. Ricardo vc esta ceetissimo… Os Governadores foram irresponsáveis, colocaram a vida da população em risco e agora vão pagar um preço alto.
    Fizeram um carnaval sombando de Jesus
    Os homens sexuais e mulheres lesbicas fizeram do carnaval a pior pitifaria com a religião ai hoje a gente ver os participantes dessa patifaria na Globo fazendo uma musica sobre o Corona virus … Essa gente é ipocritas… Uma vergonha essa Globo e esses homosexuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome