Juazeiro sediará a partir de amanhã conferência sobre desenvolvimento rural

0

conferenciaO município de Juazeiro sediará, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), uma das 27 conferências territoriais de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, que serão realizadas na Bahia até o final de julho. O evento acontecerá no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a partir das 8h, com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil do Território de Identidade Sertão do São Francisco.

Os encontros são preparatórios para a 2ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, prevista para acontecer no final de agosto, em Salvador, com o tema “Por um Brasil Rural com gente do jeito que a gente quer”.

A Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) está mobilizando e orientando a sociedade sobre a iniciativa. Para o chefe de gabinete da pasta, Pedro Alcântara, a conferência contribuirá para o desenvolvimento de ações em prol do fortalecimento da agricultura familiar e outras questões. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome