Juazeiro: 7ª Feira de Caprinos e Ovinos do distrito de Massaroca será aberta nesta sexta

1

caprinos-ovinos-leilaoA 7ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos do distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro, será aberta nesta sexta-feira (4/7). O evento, que se estende até domingo (6/7), tem como proposta inserir os produtores da região num contexto comercial mais amplo, proporcionando o estímulo à atividade e o aumento da renda familiar.

A feira acontecerá às margens da BR-407 a 62 quilômetros de Juazeiro e é promovida pela prefeitura municipal, sob a organização da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). O Comitê das Associações Comunitárias e Agropecuárias de Massaroca, que congrega 11 associações, produtores e comerciantes locais, também é parceiro na empreitada.

Com um tema único (‘A Caprinovinocultura como meio de garantir a sustentabilidade para o homem do campo, implementando tecnologias e políticas para o desenvolvimento da economia regional’), a feira pretende reunir 70 criadores e cerca de 600 animais durante os três dias.

1 COMENTÁRIO

  1. Estive na primeira feira de caprinos e ovinos de Massaroca em 2003, fui convidado por Chaveco, fiquei encantado com o evento, na época eu fazia parte da ASCCOPER em Petrolina. Vejo que o evento cresceu. Um abraço amigo Chaveco e muito sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome