Juazeiro: PROERD fará entrega na próxima semana de livros infantis arrecadados durante projeto da 73ª CIPM

por Carlos Britto // 20 de abril de 2019 às 10:31

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) coordenado pela 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro (BA), realizará na próxima sexta-feira (26) a culminância do Projeto ‘Hoje é Dia de Livro Infantil”. A data foi celebrada na última quinta (18).

O projeto consistiu na arrecadação de livros paradidáticos novos e/ou usados (em perfeito estado de conservação), para serem doados a escolas públicas e creches de Juazeiro. Ao final projeto, que aconteceu apenas na quinta por ocasião da data, houve um sorteio de uma cesta de chocolate para os doadores. A entrega dos livros nas instituições será divulgada por meio da mídia local.

Juazeiro: PROERD fará entrega na próxima semana de livros infantis arrecadados durante projeto da 73ª CIPM

  1. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    Ou os pais impõem limite aos filhos, ou o mundo o fará de maneira impiedosa. A decisão é sua

  2. Defensor da liberdade disse:

    A violência só existe com as drogas por que é proibida a venda delas. Se fosse um livre mercado como antes da proibição, onde cocaína e heroína eram vendidas em farmácias, duvido que haveriam farmacêuticos trocando tiros por aí ou matando usuários inocentes. A proibição aumentou a violência, aumentou o consumo de drogas incluindo as pesadas, aumentou os encarceramentos e aumentou os custos o estado com combate ao crime. Isso é matemática pura e simples. Portanto esse material aí do Proerd é uma babaquice sem qualquer respaldo científico. fatos, apenas fatos! E que comece o choro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.