Juazeiro pretende difundir seu potencial turístico no 3° Salão Baiano de Turismo em Salvador

0

Salão BaianoO município de Juazeiro quer destacar todo seu potencial no 3° Salão Baiano de Turismo, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio em Salvador (BA). O evento organizado pela Bahia Tursa busca oportunizar aos municípios que integram a zona turística do Estado que apresentem suas potencialidades no setor turístico.

Para promover e fortalecer o setor, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro está preparando um material de divulgação para mostrar o que a cidade tem de melhor: seu artesanato, a gastronomia, a música, a cultura, as belezas naturais, a fruticultura, e o Enoturismo.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Em períodos de baixa temporada recebemos somente para o passeio do Vapor do Vinho um número de 500 visitantes. No feriado da Semana Santa, esse número chegou a mil turistas. Queremos difundir ainda mais esse roteiro e agregar outros segmentos, mostrando ao nosso empresariado que Juazeiro é sim um roteiro turístico e que precisa que todos estejam engajados na concepção de que o setor é um forte gerador de emprego e renda”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juvenilson Passos. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome