Juazeiro: Prefeito Paulo Bomfim assinará nesta quinta-feira ordem de serviço para recapear 10 vias centrais

9

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, assinará nesta quinta-feira (11) uma ordem de serviço, com início imediato das obras, para recapeamento asfáltico de 10 vias centrais da cidade, localizadas no Bairro Alagadiço. A solenidade integra a programação comemorativa aos 141 anos de emancipação política de Juazeiro e acontecerá às 9h, na sede local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Travessa José Guerra Santana.

Essa é a primeira etapa de execução do contrato nº 501/2019, celebrado entre o município através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) com a empresa CVM Construtora LTDA – EPP, para prestação de serviços de engenharia, relativos a capeamento e recapeamento asfáltico e sinalização horizontal de diversas ruas na sede do município.

Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões, o contrato vai beneficiar um total de 21 vias distribuídas nos bairros Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Itaberaba, Dom Tomaz e Country Clube – além da área central.

9 COMENTÁRIOS

    • Esse prefeito que inaugura obras todas as sextas feiras, ele e sua equipe, deveria olhar a situação daquela avenida que fica ao lado esquerdo da BR que sai do alto do Cruzeiro ao colégio lomanto junior.

  1. E as avenidas Irmã Dulce I e II que necessitam de reparos asfálticos , e a avenida Airton Sena que também necessita de reparos asfálticos. E o semáforo da avenida Girassol. E a conclusão da requalificação da avenida Adolfo Viana cadê?
    A nossa cidade esta abandonada

  2. Eu gostaria de saber quando o senhor prefeito vai as faltar o bairro nova esperança, pois começaram e nunca mais apareceram uma vergonha aqui já não tem nada e ainda não conclui o que começou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome