Juazeiro: Prefeita Suzana Ramos promove primeira mudança em sua equipe

1

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), promoveu a primeira mudança em sua equipe administrativa. John Khoury Hedaye, que ocupava a pasta de Administração, agora ficará à frente da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que foi desmembrada da Secretaria de Administração.

Para o lugar de John Khoury, fica designado o advogado Wendell Batista de Araújo. A nova configuração do governo foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (5), na qual também consta a exoneração de Araújo, o qual ocupava cargo de procurador adjunto do Município.

Segundo Suzana, a mudança faz parte de um realinhamento no governo para dar mais agilidade, fluidez e acabar com a sobrecarga das duas secretarias que estavam aglutinadas.

 Wendell Batista de Araújo é advogado formado em Direito pela Universidade do Estado do Bahia (UNEB), especialista em Direito Público e já atuou como procurador da Câmara Municipal de Curaçá (BA). Também ministra aulas em faculdades particulares tendo experiência na área de cursos preparatórios e na área da advocacia sindical.

1 COMENTÁRIO

  1. Realinhamento no governo. Prefeita Suzana, cuidado para nesse realinhamento, a senhora não se enrolar com esses alinhamentos. A gana dos seus apoiadores, por cargos, não tem limites. Fique atenta. A menos que a senhora compactue com esse cabide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete − cinco =