Juazeiro: PCCR deve ser finalizado ainda esta semana

2

As negociações para finalização do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) com os grupos de trabalho e sindicatos obtiveram grandes avanços nas últimas semanas. Há mais de um mês o prefeito Isaac Carvalho tem negociado diretamente com os grupos de trabalho (GTs) e representantes dos seis sindicatos as tabelas, benefícios salariais outras conquistas para os funcionários efetivos

A proposta do Governo já foi aprovada na assembleia do Sintase (agentes comunitários de saúde e endemias), do Sinserp (representando todos os servidores da Prefeitura de Juazeiro), da Guarda Municipal e do Sindae (Saae), restando apenas dois sindicatos.

Nossa meta é fechar o Plano ainda esta semana. Estamos finalizando as negociações com a APLB, restando apenas aprovar na assembleia, e com os servidores da Saúde“, informou a secretaria de Administração Maéve Melo. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. NÓS AGENTES DE ENDEMIAS, NÃO ACEITAMOS E NÃO ESTAMOS DE ACORDO COM ESSE PCCR. O SINTASE POR SUA FEZ MANIBULOU iA ASSEMBLEIA. ESTAMOS NA PRAÇA EM PARALIZAÇÃO JUNTO COM O SINDICATO QUE NOS REPRESENTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × quatro =