Juazeiro: Moradores cobram solução para terreno baldio próximo a condomínio no Parque Centenário

1
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Moradores do Parque Centenário, em Juazeiro (BA), cobram a limpeza de um terreno na Rua Agapanto, próximo ao condomínio particular que leva o mesmo nome do bairro. Eles dizem que o terreno está abandonado, cheio de mato e lixo, há mais de seis anos e já teriam acionado a prefeitura para tentar solucionar o problema.

Cansados de esperar, eles querem saber quando uma equipe da gestão municipal será enviada ao local ou se o dono do terreno será acionado para limpar e cercar a área. O Blog acionou a assessoria da prefeitura e aguarda resposta.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso acontece com bastante frequência nós terrenos baldios de nossa cidade, um exemplo é um terreno que fica ao lado do canal, entre a pista q da acesso do são Geraldo ao tabuleiro e o cond mais viver villages, um terreno baldio onde a população joga muito lixo e entulhos, todo dia tem queima de lixo nesse terreno, a fumaça vai toda para as ruas do condomínio. Infelizmente a gestão em q se encontra não se preocupa em procurar os proprietários desses terrenos para da um notificação para cercar ou murar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome