Juazeiro leva seminário de educação que seria realizado em Petrolina

10

Juazeiro vai sediar nesta segunda-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o seminário Gestão Educacional e Resultados de Aprendizagem. O evento tem como objetivo capacitar os gestores municipais do setor visando ao fortalecimento do processo de gestão educacional. O detalhe é que o seminário estava previsto inicialmente para ser realizado em Petrolina.  Só nos resta perguntar o motivo que fez a Prefeitura de Juazeiro entrar na frente e conseguir levar o evento para lá.      

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa pergunta. Será que não foi a ineficiente e ineficaz administração do nosso atual secretário de educação. Tá na hora de mudar Dr. Júlio. A nossa educação assim como a nossa saúde também está doente. Essa equipe que hoje administra a NOSSA SEDES não mostrou ainda porque foi escolhida. Abra o ooooooolhooooo…. O prof . Plínio Amorim chegou na vizinha cidade de Juazeiro e já deu bastante sinal de sua competência.

  2. Infelizmente Petrolina perdeu um exímio secretário de educação, que diante da sua competência tem feito um excelente trabalho nesses quase seis meses de gestão, o que não ta acontecendo com a nossa querida Petrolina. Espero que nossa secretaria de educação reaja, pois ainda não conseguimos ver trabalho, dessa nova gestão! Vamos gente, Petrolina ta acostumada a andar a passos de coelho (sem fazer apologia alguma), e o que vemos são passos de tartaruga…
    Mas tenho certeza que a nova gestão vai se encontrar e conseguirá fazer um excelente trabalho!

  3. Prezada(o),

    A ponte une estes 2 estados há muito tempo,já passou da hora dessas picuinhas que incentivam uma bobagem de ambos os
    lados.
    A realização da FENAGRI cada ano em uma das cidades,não
    ensinou nada ?

    Quem ganha ?

    Quem PERDE ?

    ACHO que União faz a FORÇA !

    Vamos incentivar esse meio de interagir e tentar amenizar as
    deficiências locais,ou como diria o atual sec. de SP Afif Domingo
    ” JUNTOS chegaremos LÁ” …

  4. Moacir falou tudo.

    Em que aspecto o lugar escolhido vai alterar o nível da educação municipal aqui ou em Juazeiro?

    Prefiro dizer que somos unidos por um rio, e não separados.

    Os resultados da educação são colhidos anualmente.

    Que Plínio foi e é um grande secretário nós não temos nenhuma dúvida, mas não é insubstituível.

    Chega de torcer pelo pior!!!

  5. A única coisa que muda, é a força, onde ela está, a competencia..
    Independente do encontro onde vai ser, Plínio em apenas sei meses, trabalhando com grande maioria do seu quadro de pessoas desconhecidas, já mostrou serviço. Diferente daqui.. Mas nossos secretários vão se encontrar com certeza… Acreditamos em um bom trabalho do governo Lóssio… Precisamos apenas ter calma e paciencia!

  6. Acredito que o tempo ainda é pequeno para se analisar alguma ADMINISTRAÇÃO, porém as políticas públicas das duas cidades que são referências para muitas outras deveriam ser REPENSADAS, pois a perca é grande. Se a EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, TRABALHO, TRANSPORTE, TURISMO de uma deles for ruim, certamente na outra se refletirá, nisso há que se ter POLÍTICAS PÚBLICAS EM CONJUNTO, todos ganharão…
    Há que se pensar mais longe do que um simples barrismo já ultrapassado e apesar de próximas as duas tem suas diferenças naturais, uma culturas própria, que tem acima de tudo de ser valarizada e mais ainda respeitada.

    O crescimento da região depende de cada um, o POLÍTICO pode ser qualquer um de nós, basta querer.

  7. Concordo que as duas cidades unidas por um rio, devem continuar unidas em outros aspectos, por que com isso quem ganha é o vale como um todo, mais concordo também que o(a) secretário(a) de educação de Petrolina, precisa se mostrar presente, e lutar para que aqui também possa ocorrer seminários e cursos, como acontecia frquentemente na gestão De Plínio, afinal a educação se renova todos os dias, e cada município tem sua nescessidade própria. Precisamos sim ter calma e paciência, porém não precisamos nos calar, Petrolina é exigente, e a cobrança aumenta todos os dias.

  8. COM CERTEZA FOI A FALTA GERENCIAL
    JULIO COLOCOU GENTE DESCONHECIDA NA ADMINISTRAÇAO
    ELLE PROPRIO PARECE QUE NAO ENTENDE…
    NA CLINICA DELLE A ESPOSA E QUEM FAZIA A PARTE ADM NERA?!
    ENTAO …TA EXPLICADO!
    EITA NOVA PETROLINAZINHA FRACA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome