Juazeiro: Leitor critica falta de sinalização em redutor de velocidade no Alto da Maravilha

por Carlos Britto // 06 de julho de 2013 às 18:23

[slider id=”redutor-de-velocidade”]

A construção de um redutor de velocidade na feira livre do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, está sendo alvo de reclamações por parte dos frequentadores do local. Segundo o leitor Marcello Barbosa, que relatou o fato ao Blog, a área não está sinalizada, o que estaria provocando diversos acidentes.

O próprio leitor conta que sofreu uma queda de moto na manhã deste sábado (6) ao tentar desviar de um veículo que estava estacionado no local. De acordo com ele, é preciso qualificar mais as equipes envolvidas na gestão municipal, especialmente na área de trânsito.

Confiram o desabafo de Marcello:

Vejam a irresponsabilidade desta cidade: estão construindo um redutor de velocidade ao lado da feira livre do Alto da Maravilha. Não sei se eu estou meio cego, mas não consegui ver que se tratava de um redutor. Conclusão: levei uma queda ao tentar desviar de um veículo que estava estacionado na mão esquerda do local.

O mais interessante é que só colocaram o andaime depois que eu caí, ou seja, eles esperam alguém morrer pra tomar alguma providência. Lamentável ver a cidade jogada desta forma, sem pessoas qualificadas na administração municipal.

Marcello Barbosa/Leitor

Juazeiro: Leitor critica falta de sinalização em redutor de velocidade no Alto da Maravilha

  1. Marcello disse:

    Obrigado ao amigo Carlos Britto pela atenção, por sorte não sofri nada de mais grave apenas alguns arranhões, mas poderia ser muito pior, é lamentável ver a desqualificação das pessoas envolvidas nas obras da cidade.

  2. Joana disse:

    Está cidade não poderia está pior, ou se poderia não consigo imaginar no caos que seria !!!

  3. verlania disse:

    ATÉ NAS LOMBADA MEU LÍDER JULIO LOSSIO É MAIS MELHOR QUE O VAQUERO. COMPARAR ESSA OBRINHA COM AS GEANDES LOMBADAS DA MONCENHOR É ATÉ COVARDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários