Juazeiro: Kit merenda começa a ser entregue aos alunos da rede municipal

0

Os 35 mil alunos da rede de ensino de Juazeiro (BA) começaram a receber da prefeitura o segundo kit merenda para complementar a alimentação deles durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os pais dos estudantes das Escolas Municipais de Edução Infantil (EMEIs) Maria Suely, Jandira Borges, Caic e Ana Maria Morgado receberam os kits na quarta (1) e nesta quinta-feira (2). Cada kit é comporto por feijão, arroz, frango, carne, macarrão, massa de milho, leite em pó, biscoito e frutas oriundas da agricultura familiar.

A secretária de Educação, Lucinete Alves, informou que a prefeitura entregou no primeiro semestre mais de 260 toneladas de alimentos, que somam mais de 35 mil kits merenda para os alunos das 136 escolas da rede nas zonas urbana e rural do município. “Como fizemos no primeiro semestre, a entrega está seguindo o cronograma organizado pela equipe da Seduc, e as equipes escolares estão entrando em contato com os pais marcando o dia e horário para buscar o kit na escola. Quero agradecer às gestoras, às equipes escolares e da Seduc, e ao prefeito Paulo Bomfim por esta ação tão importante que contribui para a alimentação dos nossos alunos”, conclui.

Seguindo o cronograma, nesta e na próxima semana irão receber os kits-merendas os alunos de 11 unidades da Educação Infantil, as EMEIs Maria Suely, Jandira Borges, CAIC, Ana Maria Morgado, Arlinda Alves, Gentil Damásio, Leni Lopes, Antônio Guilhermino, Aprígio Duarte, Nosso Senhor dos Aflitos e Anna Hilda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome