Juazeiro ganha catálogo socioeconômico

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2012 às 12:56

A Prefeitura de Juazeiro elaborou um catálogo institucional com os dados socioeconômicos do município, que contém uma sistematização de informações e imagens da cidade. A ação é resultado do trabalho de implantação da política de atração de novos investidores e objetiva o diálogo com empresários que queiram investir em Juazeiro.

Para Paulo Henrique Barreto, presidente da Associação Industrial, Comercial e Agrícola de Juazeiro (Aciaj), a elaboração do catálogo é uma conquista positiva. “A Aciaj já pensava num material, numa cartilha que pudesse apresentar a cidade, atrair investidores e fortalecer a economia. Agora nós temos o que mostrar”, comemora.

O lançamento do material aconteceu na noite de quarta-feira (25) e contou com a presença do empresário Carlos Gilberto Cavalcante Farias (foto), diretor institucional da Agrovale e atual vice-presidente da Federação das Indústrias da Bahia, que proferiu uma palestra sobre o momento econômico brasileiro, regional e local. Na ocasião ele mostrou conhecimento sobre os caminhos da economia, além da sua participação em entidades de relevância nacional, como o Conselho de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Isaac Carvalho agradeceu a presença dos empresários e representações políticas e reiterou o compromisso com o município. Estiveram presentes também Maria Goreth, a vice prefeita, o vereador Damião Medrado, líder da bancada governista na Câmara de Vereadores e Carlos Neiva, titular da Assessoria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Aplade). (Da Ascom PMJ c/ foto)

Juazeiro ganha catálogo socioeconômico

  1. claro disse:

    Cara, a Agrovale anunciou um investimento de quase 1 bilhão na construção de outra unidade, no projeto salitre. Aí isso sim e muito bom pra cidade e pra região!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *