Educador libanês ministrará palestra na abertura oficial do ano letivo 2012 em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2012 às 07:24

A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (Seduc) fará a abertura oficial do ano letivo de 2012 no próximo dia 07, das 6h50 às 13h30, na 1ª Igreja Batista. Esta é a 3ª edição da jornada, que fará a preparação de toda a equipe escolar para receber os alunos novos e veteranos.

O palestrante do encontro será o professor Hani Awad (foto), nascido em Beirute (Líbano) e há 18 anos vem realizando trabalhos no Brasil. O conferencista abordará o tema “Motivação, Autoestima e Ludicidade na Vida e no Trabalho”.

 De acordo com Luzanilde Aguiar, gerente de Valorização do Professor e Formação Continuada, a abertura do ano letivo está sendo preparada desde o ano passado e praticamente todos os setores da secretaria estão envolvidos, com o objetivo de oferecer o suporte necessário para que o início das atividades seja tranqüilo.

No dia 08, os docentes, gestores e coordenadores pedagógicos seguirão para o Planejamento Pedagógico na Escola, e dia 09 toda equipe estará pronta para receber o corpo discente nas escolas municipais, que somam mais de 100 unidades. Cerca de 2 mil educadores participarão do encontro. (Da Ascom PMJ c/foto)

Educador libanês ministrará palestra na abertura oficial do ano letivo 2012 em Juazeiro

  1. valdineia Sales de santana disse:

    preciso falar que a palestra do professor em Ribeira do Pombal foi sensacional,desejo muito sucesso que Deus ilumine a sua mente para que continue palestrando e mostrando que sempre é possível oferecer educação de qualidade basta ter motivação. Obrigada! professor por tornar grandioso nosso encontro!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *