Juazeiro e Petrolina terão manifestações contra Dilma e Lula neste domingo

3

A população de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) se prepara para se unir à manifestação que está marcada para acontecer neste domingo (13) em todo o País. Em Juazeiro, o evento vai começar às 9h, partindo da Praça Santiago Maior, no centro. A convocação está sendo feita via redes sociais. A Polícia Militar (PM) deve acompanhar o ato.

O tema central é o fim da corrupção, em especial, a renúncia ou impeachment da presidente Dilma, críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), e ainda, palavras de ordem contra o ex-presidente Lula.

Em Petrolina, a concentração acontecerá na Praça da Catedral, às 15h30. De lá, os manifestantes sairão às 16h em passeata pela Avenida Joaquim Nabuco em direção à Porta do Rio, onde cantarão o Hino Nacional e gritarão palavras de ordem. Ainda na Porta do Rio, o grupo deve soltar balões pretos.

O ato em Petrolina é organizado por integrantes dos Organizados na Luta Contra a Corrupção / Petrolina (OLCP). Segundo o advogado Kempler Reis, um dos integrantes do OLCP, a manifestação de Petrolina passou a constar no calendário nacional do movimento Vem Pra Rua – um dos maiores organizadores do País. O grupo é formado por profissionais liberais, estudantes e pessoas da sociedade civil. Assim como na cidade baiana, em Petrolina a PM e agentes de Trânsito da Prefeitura devem acompanhar a manifestação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que perda de tempo! Se isso resolvesse o País já estaria numa ótima!!!! Querem acabar com a corrupção? Comecem com cada um, melhorando seus valores e realmente sendo honestos e honrados na prática. Pois não adianta se indignar e depois ir atrás dos políticos para receberem favores, mesadas, cargos e algo mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − 8 =