Juazeiro define último cronograma de vacinação itinerante de setembro

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2022 às 17:29

Foto: Ascom PMJ/Sesau arquivo

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) ampliou a vacinação contra a Covid-19, disponibilizando o serviço de forma itinerante. O cronograma da última semana de setembro já foi definido. Segundo a Sesau, o carro da vacina estará na zona rural com todas as doses disponíveis, começando sempre a partir das 8h.

Na segunda-feira (26) a equipe estará em Maniçoba I, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS); na terça (27), é a vez de Itamotinga, na Primeira Igreja Batista.

Na quarta (28) a vacinação itinerante será em Alagadiço, no Salitre, em frente à UBS; já à tarde haverá vacinação da quarta dose e segunda dose de adolescentes na comunidade quilombola de Alagadiço;

Na quinta (29) a equipe levará vacina contra a Covid-19 para o Jardim Primavera, em frente à UBS. Fechando o cronograma, na sexta (30), a vacinação será em Maniçoba I, em frente à UBS.

Documentação

A vacinação segue até o encerramento do estoque. São 150 doses disponíveis por dia.  É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacina. Crianças precisam estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de outro responsável, é preciso que o pai ou a mãe emita uma autorização impressa e assinada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.