Juazeiro define cronograma de vacinação para final de semana e feriado

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2021 às 20:30

Foto: Ascom PMJ/Sesau arquivo

Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Saúde (Sesau), realizou o planejamento de vacinação contra a Covid-19 para este final de semana e feriado do Dia 7 de Setembro. O esquema inclui imunização da primeira e segunda doses neste sábado (4) até a terça-feira (7). Na quarta (8), devido ao feriado religioso, não haverá vacinação.

Amanhã haverá aplicação da primeira dose para a população de 18 anos ou mais na zona rural do município.  A vacinação será nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Mandacaru I, Mandacaru II, Maniçoba II, Jatobá, Conchas, NH4, Itamotinga, Caj, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz Goiabeira e Jardim Primavera. A vacinação na zona rural é exclusiva para os moradores destas localidades. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. O atendimento é das 8h às 12h.

A aplicação da segunda dose no sábado será na Univasf, Juá Garden Shopping e Auditório do Centro de Saúde III (Bairro Angary). O atendimento é das 8h às 12h. Para tomar a segunda dose as pessoas precisam levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

No domingo haverá aplicação da segunda dose para as pessoas que já tomaram a primeira dose e estão no prazo para concluírem a imunização. Haverá drive thru montado em frente ao Paço Municipal para aplicação da segunda dose da Pfizer. Também haverá vacinação na Univasf e na UBS Angary com CoronaVac, Pfizer e Oxford. O atendimento é das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Na segunda-feira haverá nova chamada para população geral com 25 anos ou mais que ainda não tomou a vacina. A vacinação será no Auditório do Centro de Saúde III (Bairro Angary). Gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto), lactantes (do 46º dia pós-parto até 11 meses e 29 dias do bebê) e pessoas com comorbidades que ainda não tomaram a vacina também podem buscar este ponto. O atendimento é das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Grávidas devem levar cartão de gestante. Lactantes e puérperas devem levar Certidão de Nascimento do bebê. Os comórbidos precisam levar o laudo médico comprovando a comorbidade. A aplicação da segunda dose neste dia será na Univasf e no Juá Garden Shopping, das 8h às 12h , para Pfizer, CoronaVac e Oxford. Quanto à segunda dose, as pessoas precisam levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Feriado da Independência

Na terça-feira haverá aplicação da segunda dose no auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary). O atendimento é das 9h às 12h. Para tomar a segunda dose as pessoas precisam levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Juazeiro define cronograma de vacinação para final de semana e feriado

  1. Renata Souza disse:

    E quem têm 22 anos e não tomou, como fica?

  2. Renata Souza disse:

    Eu moro no centro de Juazeiro, quando fui tomar a 1. dose da vacina para quem tem 22 anos as senhas em todos os postos já tinham se esgotado.
    Agora eu pergunto: sra. prefeita como fica minha situação? pois quando vou no posto dizem que não aplicam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *