Construtora vê viabilidade econômica para investir em Juazeiro

4

Juazeiro_foto ascom PMJO município de Juazeiro completará 135 anos de emancipação política na próxima segunda-feira (15)  e algumas empresas que se instalaram no município comemoram o bom retorno  que a cidade tem dado nos investimentos. A Jotanunes, por exemplo, que tem sua matriz instalada em Sergipe, é um bom exemplo.

Segundo representantes do grupo empresarial,  a população recebeu de braços abertos os empreendimentos propostos para a região.

No mesmo período em que Juazeiro comemora 135 anos, a construtora completa 10 anos de atuação no Vale do São Francisco. Os grandes investimentos que as empresas do ramo imobiliário e de habitação vêm fazendo na cidade aquecem a economia local, geram mais empregos e renda para a população e contribuem também para o desenvolvimento urbanístico da cidade.

A Jotanunes, que já conquistou certificações como o ISO 9001/208 e no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade em Habitação (PBQPH), faz parte do ranking das 10 empresas que mais constroem pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’, contribuindo para a redução do déficit habitacional nos estados de Sergipe, Bahia e Pernambuco.

Foto: Gilson Ribeiro

4 COMENTÁRIOS

  1. E O SHOPPING ÓOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    É DIFICIU CONVIVER COM UM LIDER COMO JULIO LOSSIO DO LADO LEVANO TODOS OS EMPRENDIMENTOS PRA PETROLINA.
    EITA PREFEITO BOM ARRETADO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome