Juazeiro (BA) é homenageado na Times Square em Nova York

3
Foto: Divulgação

Durante as últimas semanas o nome de Juazeiro (BA) foi visto por milhares de pessoas nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo – Times Square, em Nova York. A homenagem foi feita pela empresa Stone, fintech de serviços financeiros que visa a oferecer visibilidade global à cidade.

A companhia ressalta que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares. “Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone a Juazeiro e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região“, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no Interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que nova-iorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

3 COMENTÁRIOS

  1. Todas as cidades do Brasil apareceram nesse painel minúsculo perdido entre milhares de outros gigantes. Quem aparece no final das contas é só a stone mesmo. Até parece que os Estados Unidos lembra que esse bairro de petrolina comandado por Paulo Bufinha existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis − cinco =