Eleitorado juazeirense alavanca vitória de Haddad na Bahia

3
Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. (Foto: Reprodução)

Assim como na maioria dos municípios baianos, em Juazeiro o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, também teve um percentual de votos bem menor que o candidato do PT, Fernando Haddad.

Na principal cidade do norte do estado, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Haddad ficou com 57,39%, enquanto Bolsonaro obteve 27,53%. A cidade tem mais de 140 mil eleitores.

Esses números refletem o mesmo pensamento do eleitor da capital, que preferiu o petista. Haddad conseguiu 47,75% dos votos válidos em Salvador, enquanto Bolsonaro ficou com 27,81%.

Em toda a Bahia, Fernando Haddad garantiu 60,28% dos votos válidos, já Bolsonaro obteve 23,41%.

Esses números foram alavancados pelo petista Rui Costa, que se reelegeu governador com 75,50% dos votos válidos, enquanto seu concorrente José Ronaldo (DEM) ficou com 22,26%. Vale destacar que o democrata manifestou apoio a Bolsonaro na reta final da campanha, deixando Geraldo Alckmin (PSDB) de lado e gerando discórdia no partido.

3 COMENTÁRIOS

  1. É cada povo tem o governo que merece, esse marginal corrupto Jaques Wagner reeleito para Senador disse na mídia quando governador: “Professores insatisfeitos com salários da rede pública, que se mudem para escola particular”, o meliante chefe da quadrilha e presidiário do PT Lula, tem um vídeo na internet que ele fala com a própria boca que compra o “voto do Baiano com 10 reais” e 60% dos baianos continuam apoiando esses marginais. Se bem que isso é o de menos a idolatria ao marginal Lula, e outros que vendem o voto por mortadelas e dinheiro, respeitando ainda aqueles que agem por pura ignorância e falta de instrução, por incapacidade financeira. O mais grave do corrupto Haddad que é ‘pau mandado’ do marginal Lula, apoia a ideologia de Lula e seus comparsas petistas que séria implantar o COMUNISMO no Brasil. O regime comunista é um regime repressor, onde um tirano ditador manda e o povo obedece sem ter a quem recorrer, reclamou é fuzilado como na China e a família paga a bala. O PT e Lula apoia Maduro da Venezuela o povo de lá esta comendo carnes de CACHORROS, por isso pensem bem antes de votar. O marginal Lula tirou 400 Bilhões do nosso povo e mandou para abastecer países comunistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome