Juazeirenses reclamam de recapeamento asfáltico no centro da cidade

0
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Juazeiro (BA) prossegue com as obras de recapeamento asfáltico no Centro da cidade. Mas parece que muitos juazeirenses não enxergam com bons olhos essas obras e detonam nas redes sociais, inclusive nos perfis do prefeito Paulo Bomfim.

Muitos reclamam que as obras no Centro da cidade, onde as ruas estavam com asfalto em bom estado, é apenas para implantação da zona azul. Paulo Bomfim publicou fotos do recapeamento realizado na Rua Antônio Pedro e logo veio uma ‘chuva’ de críticas do internautas.

O prefeito escreveu, na legenda das fotos, que essa é “uma ação importante para que possamos realizar manutenção das vias e assim economizar recursos para mais obras”. Um dos internautas rebateu: “Asfalto em cima de asfalto pra zona azul comer no centro, enquanto os bairros periféricos estão com suas ruas de barro”.

Outro internauta disse: “Tem uma avenida principal no Bairro Mairi que está um caos. Metade do asfalto com muitos buracos e outra na areia. Esse sim é um bom investimento”, sugeriu. Haja bronca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome