Juá Garden Shopping retoma as atividades seguindo medidas de segurança contra o novo coronavírus

0

Seguindo as medidas de segurança e normas sanitárias para garantir o cuidado e saúde de todos, o Juá Garden Shopping iniciou o processo de retomada de suas atividades nesta segunda-feira (15). A decisão segue o Decreto Municipal nº 404, publicado no dia  28 de maio último pelo prefeito Paulo Bomfim. O empreendimento reabre com horário reduzido, das 12h às 20h, de segunda a domingo, para evitar aglomerações. Por cautela e em conformidade com o decreto, atividades de lazer e entretenimento como cinema, Espaço Kids, Parquinhos e eventos culturais ainda permanecem suspensas. Além disso, o shopping vem preparando suas equipes e orientando os lojistas para que estejam de acordo com as normas legais na reabertura.

As operações foram orientadas, inclusive de acordo com as autoridades, a reabrirem ao público respeitando o distanciamento de 2 metros entre os clientes e a limitar o número de acessos nas dependências da loja, além do uso obrigatório de máscaras de proteção para clientes e trabalhadores e a disponibilização de álcool 70% para higienização de todos. Para operações de alimentação serão cumpridas exigências específicas. Foram retiradas metade das mesas e cadeiras, e as atuais mantém um distanciamento mínimo. 

Além dessas medidas obrigatórias dentro das lojas, nos corredores a ordem também é manter a segurança. O empreendimento está com padrões de higiene reforçados com suas equipes de limpeza orientadas a manter os locais de grande circulação com reforço no cuidado. Para maior prevenção, foi criada uma campanha de orientação com foco na redução da disseminação do vírus, para oferecer um ambiente seguro e agradável. 

“Toda a nossa equipe está empenhada para que a volta das atividades, ainda que parcial e com restrições, seja o mais tranquila possível. Sabemos da importância do empreendimento para a cidade e do quanto clientes e lojistas estão ansiosos para o reencontro. Estamos otimistas e tomando todos os devidos cuidados de prevenção”, destaca o gerente geral do Shopping, Marcelo Escobar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome