Jovens do Vale do São Francisco relatam experiências no exterior em intercâmbio social

0

Intercâmbio_jpgAproximar os estudantes universitários do Vale do São Francisco da ideia de realizar intercâmbios sociais através da troca de culturas. Este é um dos objetivos do ‘5 em 50’, projeto que será realizado nesta quinta-feira (29), às 20h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). No evento, cinco jovens que fizeram trabalho social em outros países iram relatar suas vivências.

Durante o evento haverá o lançamento de promoções nos intercâmbios para as pessoas que quiserem conhecer novas culturas. A palestra é gratuita e não é necessária a realização de inscrição prévia. Todos os presentes receberão um certificado de participação.

O ‘5 em 50’ é uma realização da AIESEC, uma organização não governamental sem fins lucrativos, totalmente gerida por jovens entre 18 e 30 anos, presente em vários países do mundo. Recém-chegada as cidades de Petrolina e Juazeiro, a AIESEC tem o objetivo de promover experiências de liderança e trabalhos voluntários. Quem desejar conhecer a entidade  é só clicar neste link: AIESEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × cinco =