Jovens advogados de Juazeiro realizarão atendimentos gratuitos com ‘OAB Vai às Ruas’

0

Jovens advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)/Subseção Juazeiro (BA) realizarão, nesta sexta-feira (1°/09), uma série de atendimentos gratuitos à população. A iniciativa faz parte do Movimento ‘OAB Vai às Ruas’ e acontecerá das 9h às 12h, ao lado do Paço Municipal.

Serão 30 atendimentos nas áreas do Direito de Família, do Consumidor, Criminal, Previdenciário e Trabalhista. Os advogados organizadores solicitam, a quem puder, a doação de 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação irá para o Abrigo dos Velhos de Juazeiro.

De acordo com a advogada e presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados de Juazeiro, Mariane Melo Moraes, o ‘OAB Vai às Ruas’ é um evento voltado à integração e serviço da Ordem junto à sociedade, através de atendimento e consultoria gratuita aos cidadãos, a fim de auxiliá-los na satisfação das suas pretensões.

Os advogados, cientes do seu papel imprescindível à Justiça, realizarão esta ação junto à comunidade de Juazeiro. Estaremos esclarecendo dúvidas, na tentativa de resolver problemas que muitas vezes o cidadão não consegue sozinho”, destacou.

Apoio

O movimento tem a ciência da Defensoria Pública da Bahia, bem como do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado da Bahia e o apoio da Prefeitura de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome