Jovem usa cartaz para pedir emprego em semáforo de Juazeiro

1
Maryane da Silva Nascimento. (Foto: Reprodução WhatsApp)

O que uma jovem, com um filho de 3 anos, desempregada, com contas atrasadas, faz quando fica vários meses procurando emprego sem sucesso? Maryane da Silva Nascimento, que vive no bairro Piranga, em Juazeiro (BA), foi para as ruas com um cartaz improvisado, pedindo por um emprego. Ela é técnica em radiologia.

Desesperada em busca de um trabalho, a jovem de 23 anos foi com seu cartaz para o semáforo entre o Pontilhão e o Banco do Brasil, no Centro da cidade, hoje (6). Quando ela estava no semáforo pedindo por um emprego, uma pessoa que passava pelo local tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais.

A determinação de Maryane acabou chamando a atenção e muitos se comoveram. A atitude dela é muito louvável, já que as dificuldades existem, mas nem o sol escaldante de Juazeiro fez essa jovem desistir do que quer conquistar. Desejamos boa sorte.

1 COMENTÁRIO

  1. O Brasil é o país do oba oba, enquanto temos mais de 40 milhões de jovens e adultos de meia idade desempregados, ou vivendo na informalidade, há outros milhões ganhando fortunas às custas destes pobres coitados e sem agregar nenhum valor à economia: falo dos marajás que chamam de funcionários públicos, os políticos e seus amiguinhos empresários que vivem de bolsa-empresário. Ou muda essa situação, ou o país entrará em colapso logo, logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome