Jovem petrolinense vítima de acidente pode ganhar na justiça direito de passar por cirurgia no Recife, após quatro meses internado

0

A longa espera do jovem petrolinense Everton Lima de Oliveira por uma cirurgia no Recife (PE) poderá ter finalmente um desfecho através da justiça. Internado no Hospital da Restauração (HR), ele recebeu ontem (20) a visita do líder comunitário Júlio César Monteiro e do advogado Luciano Alves de Sá. Este último foi responsável pelo ajuizamento da ação que pede urgência e tutela antecipada na decisão judicial.

Everton está há mais de quatro meses na unidade médica da capital pernambucana após um grave acidente de moto, sofrido no final de julho no Perímetro de Irrigação do Bebedouro, zona rural de Petrolina. Esse tempo inclui também a internação do jovem no Hospital Universitário (HU), antes de ser transferido ao HR.

Ele vive prostrado em um leito no quinto andar da Restauração, à espera da cirurgia, sem nenhuma previsão. O jovem tenta manter o equilíbrio emocional, pois sua mãe já não sabe mais o que fazer, além das despesas que a família tem que arcar. A expectativa é de que, com o procedimento cirúrgico, Everton possa voltar a andar.

A família agarra-se na esperança de que o juiz responsável por analisar o  caso possa ser o mais breve na decisão. “Pedimos a Deus que toque tão logo no coração do juiz que irá decidir sobre o procedimento cirúrgico de Everton”, afirmou Júlio César ao Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome