Josias Gomes: ‘Traquinas’ não terão apoio de Wagner

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2011 às 19:30

Quem visitou o prefeito de Sobradinho (BA), Genilson Silva (PT), na manhã desta sexta-feira (09) foi o deputado federal Josias Gomes (PT). Ele esteve acompanhado do estadual Paulo Rangel (PT). Josias não se esquivou de comentar sobre a conjuntura política para 2012. “Há inúmeras especulações nesta fase pré-campanha. Mas, em Sobradinho o PT está unido, consensual, em torno da manutenção do companheiro Genilson na prefeitura”, ressaltou.

Até mesmo em relação à ida do ex-prefeito Luiz Berti para o PDT, o petista fez sua análise. Segundo Josias, isso não vai alterar a percepção e a posição do governador Jaques Wagner e dos partidos aliados: “O governador sabe onde esse pessoal sempre esteve. O problema é que a oposição é incompetente, quando fica do lado de lá não sabe o que fazer, então vem para a base. Só aqui se faz política”.

Perguntado sobre qual palanque Jaques Wagner estará nas eleições municipais do ano que vem, se todos fazem parte da base, Josias foi categórico. “Não rejeitamos apoio, nem barramos quem quer se aliar, mas traquinas, como os que administraram Sobradinho, não terão apoio do governador”. E completou: “Na Bahia o governador Wagner só tem dois candidatos definidos – o de Salvador e o de Feira de Santana. Então tudo o que se disser é especulação.” (foto/divulgação)

Josias Gomes: ‘Traquinas’ não terão apoio de Wagner

  1. Ivan Câmara disse:

    Com uma simples avaliação, mas muito contundente, o Deputado Josias Gomes deu uma resposta a altura contra os oportunistas de plantão.

  2. Célio disse:

    A reposta foi de quem não queria, mas sabendo que politicamente qualquer apoio é viavél, e no caso de sobradinho como o atual prefeito está morto politicamente, já deixa no Ar que não tem nada definido!!

  3. Jose Alcantara disse:

    Deputado o senhor deveria visitar a nossa cidade. Concerteza o senhor nao deve ter andado por Sobradinho porque o descaso esta a olhos vistos. Um deputado sério jamais defenderia um desmando que ocorre na nossa sobradinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…