Joseph acredita que pode ‘melar’ a vitória de Paulo Bomfim, diz jornal

2

Joseph-Bandeira-de-Juazeiropaulo-bomfim5O Jornal A Tarde, de Salvador (BA), destacou, no último final de semana, o “furdunço” que se tornou o resultado das eleições municipais em Juazeiro (BA). Segundo a publicação, o candidato derrotado Joseph Bandeira (SD) estaria empenhado, junto com aliados, em reverter na justiça a vitória do candidato governista Paulo Bomfim (PCdoB).

Conforme o jornal, Bandeira acredita, inclusive, numa nova eleição. Para isso ele ancora-se em três ações, que vão “de erros na ata de convenção até a acusação de compra de votos” para “melar” a vitória do afilhado político do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Com relação ao assunto, a coordenação de campanha de Paulo Bomfim, através de nota, afirma que “mais uma vez a oposição demonstra não saber conviver com o resultado das urnas. Seus representantes criam factoides e usam denunciantes sem credibilidade que, inclusive, utilizam documentos fraudulentos”, destacou.

Ainda conforme a coordenação, “não houve falha na ata e nem compra de votos por esta coligação como alega, sem provas, o derrotado. A história se repete. Eles perdem nas urnas, inventam processos sem cabimento e perdem de novo. Já virou rotina, mas a oposição não aprende a conviver com a rejeição do povo através do voto”, finaliza a nota.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação de Joseph Bandeira, que ficou de enviar um pronunciamento sobre o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. AMIGO CARLOS BRITO, PODERIA POSTAR O ARTIGO DO PROFESSOR OTONIEL GONDIM EM HOMENAGEM AO PROFESSOR E MESTRE DE ENSINO? ADORARIA LER NESSE BLOG QUE ADORO. OBRIGADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome