Jogo de Cena

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2009 às 08:59

O prefeito eleito Júlio Lóssio esteve com o senador Jarbas Vasconcelos, todo poderoso do PMDB em Pernambuco. A conversa foi antes do encontro com o governador Eduardo Campos. Tudo normal até ai, pois Jarbas sabe que Eduardo faria a política da boa vizinhança e esperará um momento para seduzir Lóssio. Mas não agora, até por que o tempo é de falar de trabalho e não de política mesmo que o prefeito tenha apenas “cumprimentado cordialmente” Fernando Bezerra Coelho pelos corredores do Palácio. O susto que passou no avião que o trouxe a Petrolina pode ser apenas fichinha perto da turbulência que se anuncia na cena política que ainda vai chegar.

Jogo de Cena

  1. vieira disse:

    Isto é certo, pois na verdade o que houve acredito foi uma conversa amigável, pois tratou-se de um encontro de duas pessoas inteligentes e o governador gosta do povo petrolinense; mais por trás dos bastidores, ja havia falado anteriormente, será que o PSB de Eduardo Campos irá patrocinar o PMDB de jarbas em Petrolina através de Júlio Lóssio, só vendo pra crer.

  2. Deus é maior disse:

    Se Jarbas “Vi e ira” vem, porque tudo somente será possivel se o PMDB resolver aposentar Jarbão em Pernambuco, possibilidade remotissima.

  3. Opara disse:

    Eu não acredito em político, mas estou gostando da administração do prefeito Júlio Lóssio.

  4. antonio carlos disse:

    professor Vieira o PSB como voce diz de Eduardo não vai patrocinar o PMDB de Jarbas, pois a verba não e do partido e nen do governador e sim do estado. pois tem de ser distribuido para todos os prefeitos independente de partido. e ai fica um recado dr JÚLIO não foi pedir favor e sim cobrar o que e de direito e obrigação do governador, que governador de todos e não só do PSB. PETROLINA AGORA AVANÇA DR JÚLIO E NOVA ESPERANÇA. ATÉ DAQUI OITO ANOS. KIKIKIKIKKAKAKAKAKAKAKAKARERERERRRIRIRIRI

  5. vieira disse:

    Meu amigo Antonio Aarlos você deve acreditar em papai noel e conto de fada, ou então não entende nada de “politicagem”

  6. antonio carlos disse:

    Vieira voce e voto perdido, não devia mais vou te falar, quando alguem perde a eleição tem de ser inteligente se recolher e deixar as coisas comessarem a acontecer para depois analisar e fazer o seu comentário. logo após a derrota voces voto perdido ao tempo que era para estar chorando a viuva (derrota) ficam e tentando dar pitaque na gestão do prefeito que povo elegeu por OITO ANOS tu já viu perdedor opinar eu já vi chorar mais opinar nunca.fica triste não OITO ANOS passa logo.AGORA PETROLINA AVANÇA DR JÚLIO E A NOVA ESPERANÇA. rararararararererererererririririririiriir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.