Na Sexta-feira da Paixão, homens se vestem de mulher para o ‘Jogo das Virgens’ no bairro João de Deus

3

Jogo 1Jogo 2Uma turma irreverente do bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, deram show de bola e de moda na 10ª edição do ‘Jogo das Virgens’, tradicionalmente realizado na Sexta-feira da Paixão. O evento reúne diversos homens de várias idades (e estilos), que participam de uma inusitada partida de futsal vestidos de mulher.

O jogo, organizado pela Usina Cultural, movimenta a comunidade durante todo o dia. Logo cedo, os participantes percorrem as principais ruas do bairro convocando a população a prestigiar o grande confronto das quadras.

De salto alto, acessórios femininos, maquiagem, saia, vestido e muito bom humor, os jogadores se divertem e provocam várias risadas. Eles não se importam de ficar com as ‘marquinhas’ de sutiã e jogam com seriedade, debaixo de um sol de rachar.

Para incrementar a competição, a novidade deste ano foi a ‘1ª Champions League Viadeis’, que deu prêmios ao homem mais descontraído e com a melhor fantasia. Os times ‘Panicats’, ‘Beijinho no Ombro’, ‘As poderosas’ e ‘As periguetes’ arrasaram dentro e fora de quadra. (Fotos: divulgação)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome