João Campos reafirma compromisso com Lula, mas não confirma vice

por Carlos Britto // 07 de abril de 2024 às 13:03

Foto: Reprodução Folha PE

Na última sexta-feira (5), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o prefeito João Campos (PSB) se reuniram no Recife para assinar a ordem de serviço para construção de 18 encostas na cidade. O investimento, de R$ 49,7 milhões, beneficiará cerca de 3 mil pessoas em 13 bairros da capital pernambucana.

O encontro ocorreu em meio ao processo de escolha do vice da chapa de Campos para as eleições deste ano, uma vaga que o PT local tem interesse. Durante o evento, Campos agradeceu a Lula e reafirmou seu compromisso com o presidente.

Campos interrompeu o momento em que o presidente iria iniciar o discurso para entregar o microfone que seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, utilizou pela última vez. Em seu discurso, o prefeito do Recife reforçou a importância do trabalho de Lula para o povo brasileiro.

Em resposta, Lula elogiou João Campos, destacando que o prefeito tem apresentado bons projetos ao Governo Federal. Lula deu conselhos e fez uma comparação entre o jovem político e o seu pai, o ex-governador Eduardo Campos.

O Partido dos Trabalhadores tem pressionado para que o prefeito escolha um vice da legenda e já apresentou dois possíveis nomes para compor a chapa do socialista: o do deputado federal Carlos Veras, e do assessor do Ministério de Relações Institucionais, Mozart Salles. No entanto, Campos ainda não indicou qual caminho irá seguir. (Com informações da Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O empresário Josival Amorim, mencionado nos comentários do jornalista como estrategista, na verdade puxa o tapete de seu parente, Odacy…