Jaques Wagner reúne secretariado e determina redução de gastos do Estado

1

Reunião do governador com o secretariado. Foto  - Carol Garcia - GOVBAEm reunião na manhã desta quarta-feira (10) com seu secretariado, o governador da Bahia, Jaques Wagner, determinou ajustes em cada pasta para a redução dos gastos do governo. O alinhamento das ações e um balanço político-administrativo do período, envolvendo os programas do governo, foram os principais assuntos tratados durante a reunião.

De acordo com a orientação do governador, as despesas devem ser executadas dentro do limite do orçamento de 2013. “Reduziremos os gastos com o custeio da máquina sem comprometer a qualidade dos serviços públicos e nossos investimentos”, ressaltou Wagner, durante a reunião.

Dentre as medidas que serão adotadas, está a redução de gastos com viagens e diárias. O governador recomendou, ainda, aos secretários estaduais, a apresentação dos cortes no custeio para reduzir o gasto público. “A austeridade e a busca pela melhor eficiência são compromissos da nossa gestão”, explicou Wagner. As informações são da assessoria do governo do estado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome