Jaguarari: Vice rompe com prefeito e anuncia decisão no Facebook

por Carlos Britto // 19 de junho de 2017 às 17:00

Everton Rocha e Fabrício D’Agostino. (Foto: Divulgação)

Em Jaguarari, no norte da Bahia, o vice-prefeito, Fabrício D’Agostino (DEM, à direita), rompeu com o prefeito, Everton Rocha (PSDB). O anúncio foi feito pelo vice através do Facebook. Na publicação, Fabrício deixa claro que não vai mais compactuar com o prefeito Everton e se disse vítima. “Não poderei e não vou mais me corroer, chorar ou me calar com o sofrimento e deboche que nossa população vem atravessando nessa pífia gestão, a qual infelizmente eu e inúmeros eleitores, fomos vítimas ao julgarmos que representaria uma transformação que não virá”, alega.

Fabrício disse que chegou a hora de “dar um basta na covardia, caos, angústia que padecem os oprimidos e renegados aos direitos fundamentais que qualquer administração tem o dever de honrar e fazer, não como patrões, caciques ou chefes, mas sim, como servidores, empregados. Não dá mais para ler, receber notícias e ligações sobre o descaso deprimente instalado na nossa acolhedora Jaguarari”, continua.

O vice-prefeito ainda perde “perdão” e “desculpas”, caso tenha induzido o povo ao erro. “Ressalto aqui o meu registro, depoimento e desabafo, que não aceito, não concordo, não faço parte desse descalabro instalado desde 1º de janeiro de 2017, na prefeitura municipal de Jaguarari. Se meu equivoco, foi ter induzido o povo ao erro, me curvo e peço perdão, mas não posso me escusar da minha responsabilidade, não como gestor, mas sim na condição de Vice, conselheiro, hoje do povo e não mais do prefeito, cujos meus conselhos ele nunca quis e ao qual não perderei tempo em dar. Enfim, sei da força moral, politica e de esperança que minha pessoa, pautada na seriedade, lisura, solidariedade, humanidade e humildade, representa a população de Jaguarari. E por tudo isso que exijo, que todos e quaisquer atos de possíveis irregularidades, transgressão aos princípios balizadores da administração pública, sejam devidamente apuradas e fiscalizadas pelos órgãos cabíveis, para que realmente tenhamos o início da verdadeira transformação: a do caráter”, finaliza. O Blog reserva espaço, caso o prefeito Everton Rocha queira se pronunciar. (foto/reprodução Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…