Jaguarari: Prefeito Everton Rocha é recepcionado por multidão após vitória na justiça que o manteve no cargo

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2018 às 15:30

O prefeito de Jaguarari (norte da Bahia), Everton Rocha (PSDB), foi recepcionado por uma multidão que o aguardava na entrada da cidade, ontem (22), após vitória na justiça que o manteve à frente do Executivo Municipal. Acompanhado de muitos eleitores, o gestor fez o trajeto até o histórico prédio da prefeitura.

Em seu discurso, Everton enalteceu o resultado na justiça e reafirmou seu compromisso em governar para todos os jaguararienses. “Estou muito grato ao Poder Judiciário, que deu uma resposta rápida e eficiente, garantindo a democracia. Eu estou como prefeito porque vocês me colocaram na cadeira de prefeito, e só vocês têm o poder de me tirar deste cargo. Juntos vamos buscar o progresso e o desenvolvimento do município. E como diz nosso slogan de governo Jaguarari será uma cidade melhor para todos”, finalizou o prefeito.

Descumprimento de lei

De acordo com a assessoria da prefeitura, o Legislativo Municipal manteve linha “fora da lei”, quando os vereadores teriam descumprido na última quarta-feira (21) duas ordens judiciais. “É que antes da liminar proferida pelo desembargador Roberto Maynard Frank, que suspendeu a Comissão Parlamentar Processante da Câmara de Vereadores de Jaguarari, a juíza Maria Luiza Nogueira Cavalcanti Muritiba já havia solicitado que os vereadores cumprissem a determinação proferida pelo mesmo desembargador, no dia 7 de fevereiro“, diz a assessoria.

No despacho o magistrado determinava que a Comissão Parlamentar Processante ouvisse a testemunha de defesa, dando assim continuidade ao curso normal do processo. De acordo com a defesa do prefeito Everton Rocha, a testemunha compareceu à Câmara de Vereadores de Jaguarari no dia 14 de fevereiro, mas os vereadores se negaram a ouvi-lo, desrespeitando a ordem judicial expedida pelo desembargador baiano“, finaliza. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários