Jacobina: Professor morre após ter infarto dentro de colégio estadual

0
Foto: Jacobina Notícias

Ex-alunos do Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro, em Jacobina, no norte da Bahia, rendem homenagens ao professor da rede estadual, José Roberto Linhares Maia. Ele morreu depois de sofrer uma parada cardíaca dentro do colégio que trabalhava como vice-diretor, na manhã de sexta (6).

O educador ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não respondeu aos estímulos da equipe médica. Em outras passagens, José Roberto já atuou na rede municipal, como diretor pedagógico na gestão do então prefeito Rui Macedo.

Nas redes sociais, colegas de trabalho e amigos também lamentam sua morte. “Um referencial para a profissão. Fui sua aluna na primeira turma que ensinou no Deocleciano, e como sou grata pelos seus ensinamentos. Tive a sorte de encontrá-lo semana passada lá e agradecer pelo professor que foi para mim”, postou uma ex-aluna.

Até agora estou atônito sem saber o que pensar. É muita tristeza, e uma perda imensurável para a educação e para a sociedade”, escreveu um colega, que teve seu post comentando por outra amiga: “Como é triste receber a notícia da morte de um amigo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome