Facape terá concurso público para cargos em nível técnico e superior

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 08:15

A Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF) lançou Edital de concurso público para os cargos administrativos e técnicos de nível médio e superior do quadro efetivo da instituição.

O período de inscrições é de 20 de janeiro a 23 de fevereiro. O valor para os cargos de nível superior é de R$ 100 e para os de nível médio é de R$ 65. De acordo com o Edital, serão disponibilizadas 23 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência.

A primeira etapa para todos os cargos será realizada através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático indicado no Edital. A segunda etapa será composta por uma dissertação acerca de um tema proposto no caderno de prova, devendo o candidato desenvolver um texto de 20 a 30 linhas. Outras informações no site www.facape.br/concursos. (da Ascom/Facape)

Facape terá concurso público para cargos em nível técnico e superior

  1. R!CARDO RODR!GUES disse:

    MENTIRA!? SÉRIO!?
    E quanto vai custar o gabarito e a prova?
    Me avisa que tenho uns amigos lá… vai que eles me arrumam.

  2. Lêuda disse:

    Não faço mais nenhum concurso elaborado por está instituição, já basta a decepção que foi o elaborado pela instituição para professor do município de Petrolina.

  3. Indignada disse:

    Quem vai elaborar as provas? Contratem uma empresa séria para pelo menos limpar o nome da autarquia. Quem são os 23 já selecionados? KKKKKKKK…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *