Ivete sendo Ivete: Após show no São João, cantora faz ‘rolê’ por Petrolina e Juazeiro

0

Ivete Sangalo deu show no São João de Petrolina, ontem (14), e brincou dizendo que não queria deixar o palco. Ela usou toda sua irreverência para contagiar o público, que foi ao delírio com seus grandes sucessos. Após se apresentar por mais de duas horas, a musa do axé não desanimou e fez um rolê por Petrolina e Juazeiro.

Em 2015, ela fez uma caminhada na Ponte Presidente Dutra, em plena madrugada. Mas na madrugada de hoje (15), Ivete fez um passeio na Catedral de Petrolina e, claro, não deixou de visitar o centro de Juazeiro. Para a Concha Acústica de Petrolina, ela levou sua sobrinha, Camila Nunes, e as duas fizeram um ‘show’. (Assistam acima)

Já no Centro de Juazeiro, Ivete foi à Rua da Polo, mais precisamente na Praça do Jacaré. Visivelmente emocionada, a musa do axé contou que visitava a praça ao lado do pai. “Meu pai pegava a gente na escola, parava nessa praça, encontrava os amigos dele e a gente comia um pão com manteiga delicioso“, relembrou a cantora.

Ivete postou tudo nas redes sociais. Antes do show no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, Ivete visitou o Country Club e relembrou os momentos festivos no local. Ela levou o filho, Marcelo, para conhecer o clube. E também relembrou as festas com a Banda Lordão. “Vou contar mais para ele [Marcelo] as coisas que eu fazia aqui“, disse Ivete Sangalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome