Isaac traz ex-prefeito para sua equipe de governo e remaneja aliado

1

Isaac secretários: Foto Ascom PMJ/divulgaçãoO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), promoveu mudanças em sua equipe de governo para receber caras novas. É o caso do ex-prefeito de Sento-Sé (BA), Juvenílson Passos, que passa a ocupar a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Já Carlos Neiva, que comandou essa secretaria durante a maior parte do primeiro mandato de Isaac, estará à frente da assessoria especial de Articulação de Políticas Sociais. As informações são da assessoria.

A solenidade de posse dos dois aconteceu na manhã de hoje (26), no gabinete do prefeito, e contou com a presença do subsecretário de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara, além de vereadores da base aliada, lideranças locais e demais integrantes da administração municipal.

1 COMENTÁRIO

  1. Não se pode conceber que o Sr. Juvenilson Passos dos Santos julgado pelos Tribunais Eleitorais e tido com FICHA SUJA e cuja candidatura como Prefeito em SENTO SÉ foi indeferida pelo TRE e confirmada pelo TSE, imaginem, senhores, tenha sido nomeado pelo Prefeito de Juazeiro para ocupar a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A nossa cidade de Juazeiro está carecendo de políticos novos, recentemente, o PTC apresentou o DR.. RICARDO PENALVA que será lançado como candidato à DEPUTADO ESTADUAL. Por parte da população de Juazeiro houve um fato inédito, a grande aceitação e receptividade pelo lançamento do conceituado advogado RICARDO PENALVA, que seguramente será uma valorosa aquisição no seio político da nossa região e, certamente, dará uma grande contribuição para a nossa Cidade de Juazeiro no exercício do mandato de Deputado Estadual. Estamos de parabéns e confiamos em Deus que o Dr. Ricardo Penalva fará a diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome