Isaac pede agilidade a ministro em análise de estudo de viabilidade de uma nova ponte interligando Juazeiro e Petrolina

1

isaac reunião ministro transportes

O prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), voltou a Brasília (DF) esta semana, onde se reuniu com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

Durante o encontro, Isaac pediu ao ministro que atue com celeridade na análise do estudo de viabilidade técnica e econômica do projeto de uma nova ponte interligando Juazeiro e Petrolina, que passará por fora do perímetro urbano dos dois municípios e receberá o nome de ‘Contorno Metropolitano do Sertão’.

Vale salientar que o pré-projeto já havia sido entregue em 2013, ao ex-ministro César Borges, que à época autorizou a elaboração de um Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica do projeto.

Isaac ainda ouviu a garantia do ministro de que em novembro as obras de conclusão da BR-235 – entre o bairro Itaberaba e o Mercado do Produtor, aprovado pelo DNIT-BA, serão reiniciadas. O prefeito esteve acompanhado do deputado federal Daniel Almeida, dos deputados estaduais Crisóstomo Lima (Zó) e Raimundo Nonato (Bobô), do secretário Paulo Bomfim e do assessor de obras estruturantes, Flávio Luiz. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Esta se aproximando das eleições,e como a mentira do anel viário não cola mais,a mentira da vez é uma outra ponte,e falar nisso um mentiroso aqui de Petrolina já começou com a mentira do VLT,será que vai ter alguém que acredite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome