Irecê: Operação policial termina em prisões, apreensão de menor e um morto em confronto

0
Materiais apreendidos pela polícia durante operação em Irecê. (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Oito pessoas conduzidas, duas presas, um adolescente apreendido e um homem investigado por participação em grupo de extermínio morto. Este foi o resultado da ‘Operação São João Limpo’, executada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar em Irecê, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (21), visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Tiago Santos da Silva, conhecido como “Thiagão”, e Valter Correia Gonzaga, o “Macula”, foram capturados em flagrante, respectivamente com haxixe e maconha. Um adolescente, de 17 anos também foi apreendido com droga e mais R$ 1,3 mil em espécie.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Irecê, delegado Hernandes Júnior, Nesilvado Barbosa, apelidado de “Dubrega” – já investigado por participação em grupo de extermínio e por posse ilegal de armas – entrou em confronto com a polícia, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Apreensões

Foram apreendidos na operação, além de uma arma e munições, dois carros, duas motocicletas, um quilo de maconha, haxixe, 30 pinos de cocaína prontos para comercialização e uma touca ninja.

Responsável pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), o delegado Almir Fernandes dos Santos revelou que a ação contou também com a participação de policiais pertencentes à 13ª Coorpin (Iraquara), à Delegacia Territorial e ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – ambos sediados em Irecê – e à Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome