Ipubi: Chico Siqueira e Valdemar Filho fazem a pazes e encerram briga que durou 20 anos

por Carlos Britto // 19 de maio de 2023 às 09:30

Foto: Reprodução/Instagram

Em Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, uma briga política de 20 anos chegou ao fim. O prefeito Chico Siqueira (PSB) fez as pazes com o presidente do MDB municipal, Valdemar Filho, que já foi seu principal arquirrival na política local.

A união entre os dois foi anunciada nas redes sociais, ontem (18). Chico destacou na legenda que Valdemar e família chegam para somar. O prefeito disse, ainda, que a união é em prol de um objetivo comum: o bem-estar da população. 

A união na política é fundamental para alcançar objetivos em comum que beneficiem a população de um município. Hoje queremos dar as boas-vindas ao empresário @valdemarfilhoipubi e família, que reconhecem os principais avanços que conquistamos ao longo dos últimos anos e que agora estão juntos conosco pelo bem do nosso município”, expressou Chico Siqueira, por meio do Instagram, informando que os detalhes da união serão pauta de uma entrevista neste domingo (21), a partir das 10h30, na Rádio Liberal FM. 

Já Valdemar ressaltou, em suas redes sociais, que a rivalidade foi colocada de lado em prol de um projeto vitorioso e reconheceu os avanços da cidade. 

A evolução de uma sociedade passa pela construção de grandes alianças políticas. Nesse cenário, repassamos notícias alvissareiras, indicando que o Município de Ipubi vive neste ano de 2023 a experiência da maior coalizão de forças políticas de sua história. Une-se em um só projeto o prefeito de Ipubi, Chico Siqueira e o empresário Valdemar Filho, presidente do MDB municipal. Quanto a essa realidade, não resta nenhuma dúvida que a política do futuro se constrói com reciprocidade, compartilhamento de ideias e solidariedade. É com esse pensamento que avançaremos unindo forças, pensamentos e experiências, onde o maior beneficiado será o povo de Ipubi. Boas-novas virão com união, generosidade e desenvolvimento”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários